COMO O MAD GAZE ESTÁ AJUDANDO A FORÇA POLICIAL DA CHINA NO COMBATE AO CRIME

jan 05, 2018
_midia

Mad Gaze X5 óculos inteligentes de realidade aumentada é o mais novo equipamento utilizado pela força policial da China em seu sistema de vigilância! Equipados com reconhecimento facial integrado, os policiais podem identificar suspeitos em uma multidão, tirando fotos e combinando-os com o banco de dados do estado da China. Esta tecnologia de reconhecimento facial tem mais de 95% de precisão. Não só o nome da pessoa, mas também endereço, número de identificação e outras informações pessoais podem ser mostrados na tela de exibição HD transparente de nossos óculos inteligentes.

Funcionalmente, o MAD Gaze X5 é leve, mas equipado com uma poderosa configuração de hardware com um processador quad-core de 1,3 GHz, um rastreador de movimento de nove eixos, uma lente 1080P de alta definição e 2 GB de RAM. Este produto executa o sistema Android 6.0, que pode corresponder à maioria dos aplicativos Android. A fim de facilitar o funcionamento de todos, existem seis métodos de controle para permitir que os usuários experimentem o poder dos óculos inteligentes.

Atualmente, os óculos inteligentes AR podem ser usados em aplicação da lei móvel, verificações de segurança em atividades importantes, bem como controles de fronteira. O uso do Mad Gaze tem melhorado significativamente a eficiência da força policial em prender criminosos que estão usando identidades falsas e aqueles que estão envolvidos em seqüestros ou casos de atropelamento na China.

Deseja mais informações?
Somos representantes exclusivos no Brasil da MADGAZE.

Fonte de: China High Tech
http://www.chinahightech.com/html/Info/fuwu/2018/0607/471273.html

Tags: