WeCreativez WhatsApp Support
Se você for integrador de tecnologia, arquiteto, engenheiro, loja Decor ou Construtora poderá vender nossos produtos de IOT! Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas.
[ outubro 20, 2019 by iot 0 Comments ]

Realidade Mista – MADGAZE

O mundo digital é perfeitamente integrado com a realidade dos óculos MAD Gaze AR. É desnecessário alternar entre o mundo virtual e o mundo real continuamente, pois você pode apreciá-los ao mesmo tempo, sem interromper sua maravilhosa viagem. Você também pode convidar seus amigos para participar de sua jornada e compartilhar a experiência incrível juntos.

MAD Gaze, uma nova revolução na substituição de laptops e tablets. Ele libera suas mãos e ajuda a manter o foco no seu trabalho. Ele se liga à sua vida, aumenta sua eficiência e supera suas tarefas múltiplas. É o seu melhor dispositivo complementar que redefine sua experiência com a tecnologia de Realidade Mista


Varejo 4.0 Realidade Mista MAD GAZE NESPRESSO

Quer saber como tornar a experiência de venda mais prática e moderna, conheça a solução QRCode com uso dos óculos MAD GAZE! Ofereça liberdade para seus vendedores dentro do ambiente da loja, ganhe espaço interno e livre-se de caixas registradoras, o sistema foi criado pensando no layout clean onde a venda é finalizada “on walking” em qualquer local da sua loja. Veja o vídeo da ação na loja NESPRESSO.


Ao integrar a tecnologia de reconhecimento facial ao MAD Gaze, a polícia pode identificar suspeitos ou veículos roubados em uma multidão tirando uma foto e combinando-a com o banco de dados do estado, o que pode melhorar a eficiência na prisão de criminosos que usam identificações falsas e envolvidos em seqüestros ou casos de sucesso e execução.


Com a tecnologia de reconhecimento facial, as empresas podem usar o MAD Gaze para reconhecer rostos agora! Os exemplos são: 1. Setor de polícia e segurança – para identificar suspeitos ou veículos roubados, o que melhora a eficiência na prisão de criminosos. 2. Setor bancário ou de varejo – para reconhecer VIPs e clientes na lista de suspeitos, a fim de aumentar os lucros e reduzir as perdas nos negócios.

Quer saber como tornar a experiência de check-in dos seus convidados VIP o mais suave possível no seu evento? O MAD Gaze pode ajudá-lo a acelerar o processo de check-in com a tecnologia de reconhecimento facial. Simplesmente, digitalizando os rostos de seus convidados, os óculos inteligentes exibem as informações dos convidados recuperadas do banco de dados e instantaneamente as ajudam a fazer o check-in no evento. Os recepcionistas também podem identificar convidados importantes para garantir que eles nunca fiquem esperando na fila, o que pode fazer com que seus convidados se sintam ótimos e felizes.

Está com dificuldade de lembrar todos os nomes de todos que você encontra nos eventos? MAD Gaze é o seu melhor assistente, o que lhe permite reconhecer potenciais parceiros de negócios ou clientes importantes da sua empresa. Ao integrar a tecnologia de reconhecimento facial ao MAD Gaze, você pode ver informações gerais da pessoa digitalizada, permitindo que você se lembre de sua empresa e inicie uma boa conversa de negócios com ele para fortalecer o relacionamento com o cliente.


A tecnologia de realidade aumentada do MAD Gaze permite que os arquitetos construam modelos 3D virtuais dos projetos propostos. Isso ajuda muito no planejamento do espaço e na visualização do projeto. Os arquitetos também podem colocar os modelos 3D no canteiro de obras, o que fornece uma prévia da aparência final. Os clientes acharão muito mais fácil entender os projetos conceituais com o uso do MAD Gaze.


Você está pronto para se juntar aos seus amigos para caçar inimigos? Agora você pode explorar experiências aprimoradas de jogos de maneira interativa e divertida com o MAD Gaze. Jogos interativos de realidade aumentada podem ser incorporados a eventos de shopping centers para criar uma experiência de jogo memorável e imersiva para aprimorar o envolvimento dos compradores.


Visite museus com MAD Gaze de uma nova maneira! Com a tecnologia AR, você pode dar vida aos dinossauros e interagir com eles como se estivesse no Mundo Jurássico. Você também pode aprender coisas como a história dos dinossauros, habitat e dieta e outras informações gerais. Isso pode aumentar o envolvimento e o entretenimento dos visitantes enquanto você aprende nos museus.

Com o uso do MAD Gaze, os visitantes agora podem ver algo que não podem ver enquanto visitam museus! A tecnologia AR revoluciona o envolvimento dos visitantes em museus, oferecendo experiências fascinantes e mágicas. Os visitantes podem explorar renderizações rotativas em 3D de esculturas, mais imagens e informações contextuais de fundo, o que lhes permite aprender e interagir com as exposições de uma maneira única.


Os cirurgiões podem visualizar a imagem de raios-X com os óculos inteligentes MAD Gaze durante as cirurgias agora! Eles não precisam mais virar a cabeça do local cirúrgico para a tela de exibição. 10 minutos podem ser salvos em uma cirurgia de 2 horas. Isso pode melhorar a eficiência da cirurgia e aumentar a segurança e os resultados do paciente.

Com o uso do MAD Gaze, os médicos agora podem planejar seus procedimentos cirúrgicos com a tecnologia de realidade aumentada. Eles podem navegar virtualmente pelas imagens médicas através de modelos 3D e planejar o caminho mais seguro para a cirurgia. Além disso, os pacientes e suas famílias também acham mais fácil entender o processo da cirurgia, pois podem experimentá-lo virtualmente com o MAD Gaze.


A experiência interativa com o MAD Gaze permite que os usuários explorem a biblioteca com a tecnologia AR. Oferece busca, localização e navegação entre diferentes seções e categorias das estantes de livros. Simplesmente digitando o nome do livro, ele mostrará a localização exata e informações adicionais, como resenhas de livros, livros relacionados, novidades etc.

Ler livros não é mais chato com MAD Gaze. As páginas de seus livros ganham vida com a tecnologia de realidade aumentada da MIDIAPOST, conheça a Série Saber Mais e Série Ativando o Conhecimento. Isso proporciona experiências interativas entre os leitores e os personagens por meio de narrativa adicional, dramatização, jogos ou constituintes sociais que melhoram o envolvimento dos leitores. Os leitores podem explorar a leitura aumentada de uma maneira divertida com o MAD Gaze e criar experiências memoráveis ​​e imersivas.

Traduzir texto com MAD Gaze! Tão simples como agora você está lendo um livro, você pode ajustar e digitalizar uma imagem do texto com o MAD Gaze. Ele traduzirá imediatamente o texto selecionado para o seu primeiro idioma.


O MAD Gaze permite que os atletas se concentrem em seus esportes enquanto oferece suporte aos usuários, como rotas, dados de desempenho, curte música etc. Também pode fornecer informações adicionais para manter os atletas alertas e atentos. Como os óculos MAD Gaze combinam o virtual com o real, a tela transparente oferece aos usuários uma experiência segura, pois podem manter os olhos na estrada.

O MAD Gaze é leve e portátil, um companheiro útil para os amantes do esporte. Ele permite que você libere suas mãos para praticar esportes enquanto acompanha suas atividades e analisa as estatísticas de seus exercícios. Você pode manter os olhos na estrada e manter o foco o tempo todo.


A integração da tecnologia AI aos óculos MAD Gaze AR agora pode tornar o banco mais conveniente para todos! Os assistentes de IA podem conectar os clientes a informações sobre gerenciamento de ativos e saldo da conta, transferir dinheiro, visualizar e pagar contas, fornecer navegação para o caixa eletrônico mais próximo e oferecer ofertas personalizadas para diferentes clientes.


Os artistas podem colocar seus shows ao vivo on-line para aumentar o envolvimento dos fãs com o MAD Gaze. Ele permite que fãs de todo o mundo participem do show como se estivessem realmente presentes no show ao vivo. Os fãs podem até optar por assistir o show da platéia, subir ao palco com os artistas ou pular no show.

Essa é uma alternativa incrível para aqueles que não conseguem entrar fisicamente. O MAD Gaze fornece uma experiência de interação mais próxima.

Os YOUTUBERS e CANTORES podem ao vivo aumentar o envolvimento dos fãs com o MAD Gaze. Você pode compartilhar os momentos perfeitos com os fãs em qualquer lugar e a qualquer momento não importa se você está bebendo em uma festa ao ar livre ou dançando em um bar com os amigos, você ainda pode interagir com seus fãs sem segurar o telefone.

Quer tocar violão sem virar as páginas das partituras? Com o MAD Gaze, você pode acompanhar as partituras exibidas na tela enquanto toca seu violão, quer queira tocar uma música acústica ou pop. Se você é iniciante em violão, pode assistir a tutoriais on-line e aprender as guias e acordes de violão por conta própria.


 

Agora, os engenheiros de produção podem visualizar seus produtos finais montados com o MAD Gaze. A AR permite que os engenheiros prevejam a aparência dos produtos acabados, mesmo que ainda não tenham sido fabricados. Por meio de animações em 3D, ele também pode exibir as diretrizes e instruções de fabricação. Isso seria muito mais fácil, pois há procedimentos passo a passo fornecidos.

Com o MAD Gaze, o armazém pode economizar 50% dos custos operacionais e reduzir o tempo de pesquisa e entrega em 33%. Aqui estão algumas funções: – Substituir o volumoso scanner de código de barras portátil para libertar as mãos dos trabalhadores e manter a cabeça erguida; eles podem estar mais conscientes do ambiente e evitar ferimentos no trabalho e contagem de estoque exibida no visor, evite a duplicação e minimize o erro humano em 40% – A navegação interna permite que os trabalhadores localizem itens de maneira mais eficiente com instruções de voz – Fornece treinamento eficaz no trabalho aos trabalhadores no local.


Com o MAD Gaze, os varejistas podem divertir os clientes com uma experiência inovadora na loja. Aqui estão alguns exemplos: – Os dados de CRM organizados permitem que os varejistas aproveitem o RA na personalização da experiência do cliente para manter a lealdade do cliente. – Os provadores virtuais na loja podem ser configurados com o MAD Gaze para permitir que os clientes experimentem virtualmente as roupas para economizar tempo nas compras. – Em grandes cadeias de lojas, os clientes podem aprender sobre informações adicionais ou navegação na loja, procurar ajuda do assistente de IA e fazer check-out automático.


Use o MAD Gaze na educação MIDIAPOST EAD para tornar o aprendizado mais divertido e interativo! – 1. Ciência – visualize conteúdos abstratos em 3D com experimentos simulados. 2. Engenharia – liberte suas mãos para trabalhar e auto-estudar de acordo com rótulos e instruções animadas em 3D 3. Arte e Design – Demonstração de maquete em 3D para melhor apresentação


 

Com o uso do MAD Gaze, a equipe de courier não precisa retirar o dispositivo móvel para fazer check-in e check-out de pacotes. Enquanto os funcionários do correio estão segurando pacotes volumosos com as duas mãos, eles podem simplesmente usar o MAD Gaze para escanear os códigos QR nos pacotes e atualizar o status de entrega dos pacotes. Com a tecnologia de rastreamento GPS, o MAD Gaze também os navega até o local da entrega, o que definitivamente aumentará a flexibilidade da equipe e reduzirá o custo das operações.

O ME Support é uma solução baseada nos óculos inteligentes MAD Gaze AR que permite o compartilhamento de informações entre técnicos de campo e departamentos de suporte. Permite aos especialistas remotos uma comunicação completa e instantânea com os técnicos de campo. Melhora a eficiência durante o comissionamento de máquinas e instalações industriais, reduz desvios e aumenta o valor do seu serviço pós-venda.