WeCreativez WhatsApp Support
Se você for integrador de tecnologia, arquiteto, engenheiro, loja Decor ou Construtora poderá vender nossos produtos de IOT! Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas.
[ novembro 18, 2019 by iot 0 Comments ]

Chegou a hora de seu condomínio subir para a nuvem!

Otimize o controle de acesso com sistemas Cloud de reconhecimento facial e temperatura

À medida que o nível de vida material das pessoas aumenta, as pessoas têm maior exigência de qualidade de vida, principalmente no ambiente residencial. Estabelecer uma área residencial inteligente “segura, conveniente e saudável” é importante, por isso é muito necessário ter um conjunto eficaz de sistema de intercomunicação visual para seu edifício pois melhora o nível de gerenciamento da propriedade, da comunidade e protege a estabilidade social e desempenha um papel importante em tempos de crise na segurança.

Com nosso aplicativo de intercomunicação inteligente, os usuários podem receber e realizar chamadas para
seu condomínio em qualquer lugar através dos celulares que carregam todos os dias. O aplicativo de gerenciamento de comunidade consolida diversos recursos importantes e oferece operações simples.

Nosso sistema aprimora a consciência situacional dos usuários sobre o que está acontecendo na entrada de suas
propriedades e ainda pode oferecer recursos de automação IOT para seu imóvel com a instalação de sensores diversos, como de vazamento de gás para prevenção de incêndio e sensores de movimento para suas portas e janelas.
Oferece ao sindico profissional uma visão panorâmica das atividades de segurança nos complexos prediais e
aprimora sua percepção situacional no gerenciamento da propriedade. Possui fácil implantação, operação,
extensão e manutenção. Todos os módulos em uma tela oferecem gerenciamento altamente eficiente.

Serviços diversos no bolso dos usuários!

● Gerenciamento de acesso com registro e gestão de moradores, funcionários e visitantes do condomínio –
RFID/Reconhecimento facial.
● Envio de Push com mensagens e anúncios para os smartphones dos condôminos.
● Monitoramento de vídeo em tempo real pelo smartphone dos condôminos e sindico.
● Gerenciamento completo do sistema baseado na Web amigável e acessível
● Sistema de permissão detalhado para gerentes de sistema
● Dados de comunicação com gravação das chamadas de áudio e vídeo armazenadas nas nuvens, acessíveis
pelo usuário do imóvel e administração do sindico.
● Mecanismo de supervisão interna completo
● Proteção rigorosa com reconhecimento facial e temperatura de pessoas
● Chamada de vídeo e desbloqueio remoto da porta de entrada do prédio/apartamento/garagem
● Visualização de vídeo e exibição ao vivo da câmera IP da portaria/garagem do prédio
● Chave de código QR para acesso limitado para visitantes/corretores – AIRBNB/Garagem locada
● Notificação por push de alarme para sensores de porta e janela do apartamento – IOT (TUYA)

O sistema de reconhecimento de rosto tem uma ampla gama de aplicações sendo a principal o gerenciamento de acesso e monitoramento para segurança com identificação inteligente de vídeo com alarme para suspeitos, ideal para diversos âmbitos de aplicação: Locais públicos como parques, estações de metro, rodoviárias, aeroportos, praças, centros de conferências, estádios, escolas, hospitais, áreas residenciais, ruas comerciais, eventos públicos e locais de entretenimento. Também pode ser instalada em locais privados com vigilância e gravação de vídeo de áreas internas e externas, como entradas do lobby, elevadores e outras passagens principais em prédios comerciais e de escritórios.

Captura de rosto refere-se à detecção de um retrato em um quadro de uma imagem ou fluxo de vídeo e à separação do retrato do fundo e ao salvamento automático. O rastreamento de retrato refere-se ao uso da tecnologia de captura de retrato para rastrear automaticamente um retrato especificado conforme ele se move dentro do alcance capturado pela câmera. Sistema que captura a temperatura do visitante, alertando sobre possível infecção, o que pode bloquear o acesso a determinadas áreas.

Detecta faces a até 4 metros de distancia – Alta capacidade de armazenamento de dados

Processador potente que armazena até 500 mil registros de acesso e gerencia até 24 mil usuários por terminal!
Ideal para complexos residencias e comerciais, condomínios inteligentes smart cities, universidades, escolas, shoppings center, hospitais, repartições públicas etc. Versátil, funciona através de portas de vidro, mais segurança para seu equipamento contra ação de vândalos.

O modo de subverificação de reconhecimento de rosto e o tipo de pesquisa dois modos de comparação. Refere-se ao tipo de verificação é capturado resultando retrato ou retratos especificados no banco de dados tem registro mente funciona do que como um par de verificação determinar se ele é a mesma pessoa. Alinhamento baseado em pesquisa significa procurar todos os retratos registrados no banco de dados para descobrir se existe um retrato especificado.

Modelagem e recuperação de rosto

O sistema pode modelar os dados de retrato registrados na biblioteca para extrair os relatórios (arquivo de característica da face) no banco de dados. Ao executar uma pesquisa de face (tipo de pesquisa), o retrato especificado é modelado e, em seguida, comparado com o modelo do proprietário no banco de dados e, finalmente, a pessoa mais semelhante será listada de acordo com o valor de similaridade da comparação.

Identificação real – Detecção de 5MP – Alta qualidade de imagem

O sistema pode saber se a pessoa na frente da câmera é uma pessoa real ou uma foto. Isso impedirá que os usuários usem fotos para burlar a entrada. Essa função técnica detecta o usuário mesmo com expressão facial, mascará, óculos ou barba.

A qualidade da imagem afeta diretamente o efeito do reconhecimento. A função de detecção da qualidade da imagem pode realizar uma avaliação da imagem nas fotos a serem comparadas e fornecer os valores recomendados correspondentes para ajudar no reconhecimento a precisão é de 99,2%.


O sistema de reconhecimento facial é na verdade um software especial embarcado em diversos equipamentos como óculos, terminais, NVR e câmeras IP de segurança. A velocidade de julgamento das faces é bastante rápida, leva apenas 0,05 segundos. Como utiliza a tecnologia de reconhecimento de ossos humanos, a detecção se torna precisa 99,2%.  Ideal para aplicações importantes, como o centro de controle, escolas, condomínios, que apenas permitem que usuários com identidades específicas entrem e saiam, principalmente quando na condução de veículos.

Instalação simplificada

Com sistema POE que elimina cabeamento de energia elétrica e interferências nas imagens gravadas.