WeCreativez WhatsApp Support
Se você for integrador de tecnologia, arquiteto, engenheiro, loja Decor ou Construtora poderá vender nossos produtos de IOT! Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas.
[ abril 16, 2020 by iot 0 Comments ]

O novo mundo IOT da Pós Pandemia

Como vender sistemas de IOT?

A maioria das pessoas talvez ainda não compreendam as facilidades e benefícios da IOT e inteligência artificial, mas percebem que o futuro já chegou em suas mãos com o uso dos celulares.

Casas inteligentes estão sendo reconhecidas e aceitas por mais e mais pessoas, e ainda há um mercado enorme esperando para ser explorado. A mudança de tecnologia constante, mercado e ambiente de confinamento residencial faz com que a “lacuna de talentos de vendas” se torne uma oportunidade para desenvolvimento de habilidades profissionais na vanguarda no mercado IOT.

Tornar-se um provedor de serviços domésticos inteligentes pode ser a oportunidade de menor custo para o empreendedorismo neste momento. Você pode entrar no campo de fornecedores de serviços domésticos inteligentes com tecnologia e força sem altos investimentos de capital. Essa é uma área com baixos custos operacionais e grande espaço de transformação comercial, seja seu próprio chefe e sirva o setor de residências inteligentes.

Tecnologia + capital, um passo à frente do sucesso!

Os novos empreendedores IOT com um pequeno investimento podem tornar-se referencia em suas regiões. Iniciar um negócio no setor de residências inteligentes acessíveis a todo e qualquer tipo de cliente é fácil. A instalação depende de conhecimentos básicos, e você empreendedor pode ter estas habilidades profissionais em vigor em poucos passos.

Os empreendedores que dominam a tecnologia IOT podem facilmente colocar o serviço em prática, e a boa palavra que acompanha o bom serviço é a melhor maneira de ajudar os revendedores a abrir suas carreiras de sucesso. Os clientes querem bons produtos e serviços. Compre kits IOT e instale de maneira fácil, nossos sistemas funcionam sem necessidade de reformas complicadas.

Aproveitar a lacuna de talentos IOT e enfrentar o surto pós COVID-19

Sua chance está aqui!

O curso avançado não é apenas um simples treinamento de tecnologia para IOT, mas também um curso de habilidades de negócios sob medida para o exército de reservas empresariais da indústria doméstica inteligente Como atender às necessidades de novos projetos pós COVID-19 para clientes como hotéis, motéis e novos imóveis, por meio da plataforma de instalação residencial inteligente? Como realizar cenários inteligentes mais ricos e práticas através das funções de dispositivos virtuais? Estes conhecimentos serão ministrados em nosso curso.

Existem oportunidades empresariais de baixo custo?

Com nosso curso concluído, você será o responsável pelo marketing, e por fazer pedidos diretamente de nossos fornecedores na China, e terá mais oportunidades para ganhar dinheiro; Importe produtos com a sua própria marca na embalagem! Suporte para desenvolvimento de APP para gerenciamento de seus produtos. Apoio logístico na importação e aduaneiro especializado.